9.º ENCONTRO DE JOVENS GEOTÉCNICOS - PRÉMIO JOSÉ FOLQUE – JOVENS GEOTÉCNICOS

9.º Encontro de Jovens Geotécnicos - Prémio José Folque, Ponta Delgada, Açores, 27 de maio de 2018.

Teve lugar no dia 27 de maio de 2018, no auditório da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada, o 9º Encontro de Jovens Geotécnicos, antecedendo os trabalhos do 16º Congresso Nacional de Geotecnia (16CNG). Neste encontro foram apresentados os trabalhos concorrentes ao Prémio José Folque - Jovens Geotécnicos (PJG) em língua portuguesa e em língua inglesa. A participação neste evento não teve qualquer custo de inscrição.

O júri, presidido por Ana Vieira, atribuiu:

- o Prémio José Folque em língua portuguesa a Martim Rodrigues de Matos, com o trabalho "Escavação de poços verticais em rocha através do método de cargas suspensas na Central Hidroeléctrica de Gouvães";

- o Prémio José Folque em língua inglesa a Luís Miranda, com o trabalho "Laboratory testing and numerical modelling of the dynamic behaviour of Tagus River sand".

O concorrente premiado em língua portuguesa teve direito a certificado comprovativo da distinção e a um prémio pecuniário no valor de mil euros. O premiado em língua inglesa teve direito a certificado comprovativo da distinção e terá suportadas as despesas inerentes à sua participação na Conferência de Jovens Engenheiros Geotécnicos sob os auspícios da ISSMGE, a realizar em 2019.

A entrega dos prémios ocorreu na sessão de encerramento do 16NG

 

Para mais informações visite o seguinte link.
 

 SPG