Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Inglesa - 2015

No dia 25 de Março de 2015, no Auditório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, teve lugar o 6.º Encontro de Jovens Geotécnicos.
O Júri do Prémio, decidiu atribuir o Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Inglesa - 2015 a Fátima Maria Pereira Gouveia, com o trabalho intitulado "Combined analysis of single station ambiente vibration measurements and MASW method". O Prémio foi atribuído no dia 25 de Março de 2015, antes da Assembleia Geral da SPG.

O concorrente premiado com o trabalho em língua inglesa teve direito a um certificado comprovativo da distinção e irá representar Portugal na Conferência Europeia de Jovens Geotécnicos - 2016

Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Inglesa - 2014

No dia 6 de Abril de 2014, no Anfiteatro Parada, da Universidade da Beira Interior, teve lugar o 5.º Encontro de Jovens Geotécnicos tendo sido o Prémio entregue no dia 8 de Abril de 2014, antes da Sessão de Encerramento do 14º Congresso Nacional de Geotecnia.

O Júri do Prémio, decidiu atribuir o Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Inglesa - 2014 a Gonçalo Teixeira Faustino, com o trabalho intitulado "Reliability Analysis of Tunnel Convergence: Is it Worth the Effort?".

O concorrente premiado com o trabalho em língua inglesa teve direito a um certificado comprovativo da distinção e irá representar Portugal na 6.ª Conferência Internacional de Jovens Geotécnicos - 2015.

Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Inglesa - 2013

O Júri do Prémio, decidiu atribuir o Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Inglesa - 2013 a Joana Gonçalves Sumares Betencourt Ribeiro, com o trabalho intitulado "Behaviour of Single Piles under Axial Loading. Analysis of Settlement and Load Distribution".

O concorrente premiado com o trabalho em língua inglesa teve direito a um certificado comprovativo da distinção e irá representar Portugal na 23.ª Conferência Europeia de Jovens Geotécnicos - 2014, que irá decorrer de 2 a 5 de Setembro de 2014, em Barcelona, Espanha, organizada pela ISSMGE.

Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Inglesa - 2012

No dia 17 de Abril de 2012, no Instituto Superior Técnico, teve lugar o 3.º Encontro de Jovens Geotécnicos  tendo sido o Prémio entregue no dia 19 de Abril de 2012, no Centro de Congressos do LNEC.

O Júri do Prémio, decidiu atribuir o Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Inglesa - 2012 a António Santos Carvalho Cabral Araújo Correia, com o trabalho intitulado "An Innovative Pile Head Macro-Element Model for Seismic Analysis of Pile/Column Suports".

O concorrente premiado com o trabalho em língua inglesa teve direito a um certificado comprovativo da distinção e irá representar  Portugal na 5.ª Conferência Internacional de Jovens Geotécnicos - 2013, que irá decorrer de 31 de Agosto a 1 de Setembro de 2013, em Paris, França, organizada pela ISSMGE. 

Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Inglesa - 2011

No dia 23 de Março de 2011, no Auditório do Centro de Congressos do LNEC, teve lugar o 2.º Encontro de Jovens Geotécnicos e onde foi entregue o Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Inglesa.

O Júri do Prémio, decidiu atribuir o Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Inglesa - 2011 a Luís Manuel Araújo Santos, com o trabalho intitulado "Numerical simulation of tunnel construction in London Clay using three constitutive models".

O concorrente premiado com o trabalho em língua inglesa teve direito a um certificado comprovativo da distinção e representou Portugal na 22.ª Conferência Europeia de Jovens Geotécnicos - 2012, de 26 a 29 de Agosto de 2012, em Gotemburgo, Suécia.

Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Inglesa - 2010

No dia 26 de Abril de 2010, na Universidade do Minho, teve lugar o 1.º Encontro de Jovens Geotécnicos e onde foi entregue o primeiro Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Inglesa.

O Júri do Prémio, decidiu atribuir o Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Inglesa - 2010 a Vera Lúcia Baptista Faustino, com o trabalho intitulado "Contribution for the Dissemination of Rockfill Dam with Bituminous Concrete Core Solution in Portugal", e que representou Portugal no 21.º Conferência Europeia de Jovens Geotécnicos - 2011, de 4 a 7 de Setembro de 2011, em Roterdão, Holanda.